Mudanças entre as edições de "Vozes das Comunidades"

(Criou página com ' ==== O jornal ''Vozes das Comunidades'' é fruto dos Cursos de Comunicação Comunitária ministrados pelo Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) desde 2003. As publicaç...')
 
Linha 1: Linha 1:
  
==== O jornal ''Vozes das Comunidades'' é fruto dos Cursos de Comunicação Comunitária ministrados pelo Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) desde 2003. As publicações são produzidas anualmente pelos próprios alunos, desde a elaboração da pauta, passando&nbsp;pela apuração e produção de textos. Eles também pensam, juntos, a diagramação, e se responsabilizam pelo fechamento da edição.<br/> <br/> Participam do curso&nbsp;normalmente lideranças de comunidades e movimentos populares; estudantes de comunicação; moradores de favelas; e estudantes e jornalistas ligados aos movimentos sociais.&nbsp;<br/> <br/> A versão online de alguns números do ''Jornal Vozes das Comunidades'' está disponível em&nbsp;[http://vozesdascomunidades.org/ http://vozesdascomunidades.org/] ====
+
[[File:Jornal Vozes.jpg]]
 +
 
 +
O jornal ''Vozes das Comunidades'' é fruto dos Cursos de Comunicação Comunitária ministrados pelo Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) desde 2003. As publicações são produzidas anualmente pelos próprios alunos, desde a elaboração da pauta, passando&nbsp;pela apuração e produção de textos. Eles também pensam, juntos, a diagramação, e se responsabilizam pelo fechamento da edição.<br/> <br/> Participam do curso&nbsp;normalmente lideranças de comunidades e movimentos populares; estudantes de comunicação; moradores de favelas; e estudantes e jornalistas ligados aos movimentos sociais.&nbsp;<br/> <br/> A versão online de alguns números do ''Jornal Vozes das Comunidades'' está disponível em&nbsp;[http://vozesdascomunidades.org/ http://vozesdascomunidades.org/]

Edição das 14h17min de 30 de abril de 2019

Jornal Vozes.jpg

O jornal Vozes das Comunidades é fruto dos Cursos de Comunicação Comunitária ministrados pelo Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) desde 2003. As publicações são produzidas anualmente pelos próprios alunos, desde a elaboração da pauta, passando pela apuração e produção de textos. Eles também pensam, juntos, a diagramação, e se responsabilizam pelo fechamento da edição.

Participam do curso normalmente lideranças de comunidades e movimentos populares; estudantes de comunicação; moradores de favelas; e estudantes e jornalistas ligados aos movimentos sociais. 

A versão online de alguns números do Jornal Vozes das Comunidades está disponível em http://vozesdascomunidades.org/