Meeting of Favela: mudanças entre as edições

Brasil (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Brasil (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 34: Linha 34:




= Documentário =


No Ano de 2015 o evento ganhou um documentário que fez parte da dissertação de Mestrado. Entitulado como "[https://www.youtube.com/watch?v=lC5pgbAgcQY&list=PLZ57O8GkbXzEfuI1DQdN3z12zSnOCBvsX Cartograffias do Mof X]" pois tratava-se da 10ª edição do evento que muitos grafiteiros chamam de Mof
= Documentário- Snopse =


No Ano de 2015 o evento ganhou um documentário que fez parte da dissertação de Mestrado. Entitulado como '''"[https://www.youtube.com/watch?v=lC5pgbAgcQY&list=PLZ57O8GkbXzEfuI1DQdN3z12zSnOCBvsX Cartograffias do Mof X]"''' pois tratava-se da 10ª edição do evento que muitos grafiteiros chamam de Mof. O documentário é uma junção de depoimentos e imagens das dez edições do evento .
Cartograffias do Mof X é uma experiência etnográfica e faz parte da pesquisa de Mestrado "Meeting of favela - grafitando subjetivações na Vila Operária do látex às cores digitais" tornando-se assim, o  resultado de registros de imagens sobre o maior mutirão de graffiti da América Latina chamado de Meeting of Favela (Mof). O mutirão é realizado anualmente na favela da Vila Operária localizada em Duque de Caxias na Baixada Fluminense.
Nesse documentário os organizadores do evento narram como o Mof se iniciou e suas impressões do que o evento se tornou em dez anos de história, assim como o intercambio cultural que o evento proporciona aos moradores. As imagens produzidas de forma independente foram gravadas e editadas através do olhar da pesquisadora e moradora da Vila Operária Lu Brasil entre os anos de 2011 e 2015, sendo o vídeo finalizado no ano de 2016.


= Ficha Técnica =
= Ficha Técnica =